domingo, 10 de abril de 2011

Fralda bordada a maquina LILÁS

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lorena seu trabalho é maravilhoso. Gostaria de ter seu email. Um abraço Solange.


    Meu email é dindasas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lorena,meu nome é Sandra, estava dando uma olhadinha nas sua fraldas e são maravilhosas.... amei. Moro em Sumaré,e agora vou ser sua seguidora no blog,o meu end do orkut é:sandra_sand38@yahoo.com.br , do meu blog é enxovaisparabebfraldas.blogspot.com, vai ser muito bem - vinda ao meu blog ou orkut, olha eu tambem faço fraldas mas não são iguais as suas,gostaria de saber o vlr da fralda Lilás com nome, aguardo respostas ok. bjs Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena ,entrei aqui no seu blog para ver suas fraldas,e achei muito lindo seu trabalho,vc borda direto na fralda?Ou por cima tem outro tecido e depois vc aplica na fralda?
    Tá muito lindo e muito caprichado parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que os bordados eram feitos 'a mao. Sao lindos demais! Parabens Lorena!

    ResponderExcluir

Registre aqui seu comentario!!E não esqueça de enviar um e-mail para que eu possa retornar a você, que se interessou pelo meu trabalho!!!Deus abençoe e volte sempre.